makes no sense

terça-feira, 23 de novembro de 2010

confissão da Melhor C (L)

Jennifer Henriques Santana…aquilo que mais bem define o que há de bom na minha vida @
Socializar com pessoas é uma das muitas coisas que eu gosto de fazer, achei.te uma rapariga tão bonita, decidi comentar e nunca pensei no que isto pudesse vir a dar. Não foi apenas um comentário, eu queria.te conhecer melhor. Simplesmente dei.te o meu número de corpo e alma porque eras uma pessoa que me transmitia confiança mesmo sem sequer te conhecer, sem saber como é que tu eras. Um sorriso cresceu quando eu li uma mensagem: “Bom dia (: Jennifer ** “. Só eu sei o que senti naquele momento. Foi aí que começaram os desabafos, conhecermo.nos melhor fez.me perceber que sim, nós éramos idênticas. Os mesmos problemas, longas conversas, gargalhadas prolongadas, choradeiras infindáveis, aqueles “Amo.te Caramela”…tudo de longe, mas sim nós fizémo.lo juntas e partilhámos momentos.Hoje és uma das pessoas em quem eu mais confio, a minha voz da razão, aquela que dá os melhores conselhos, aquela que sabe toda a minha. Sabes tanto, tanto mas tanto de mim, sabes mais do que alguns que passam dias, semanas, meses, anos a meu lado. És uma pessoa especial que eu não consigo descrever, entraste na minha vida sem eu me ter apercebido e no momento a seguir eu já não vivia sem ti, começava a sentir vazios, começava a sentir saudades…mas saudades de quê? Perguntas a que eu não encontro resposta. Só tu me consegues reconfortar esse vazio com as tuas palavras, aquelas que me sabem acalmar, aquelas que sabem como me deixar sem jeito, aquelas que sabem como me fazer rir e chorar, aquelas que me fazem aprender, aquelas que me fazem levantar, esquecer tudo e seguir em frente.

É contigo que eu quero comer os melhores caramelos, os melhores chocolates, tirar as melhores fotos, recordar os melhores momentos e ainda hoje acredito que aquilo que quero se poderá tornar realidade. Foste mais uma daquelas pessoas que me soube apoiar da maneira mais especial, a pessoa que me ensinou a erguer a cabeça com orgulho e viver daqueles que me fazem feliz. Tu és uma dessas pessoas. És aquela em que eu penso nas noites frias, escuras, onde não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei o que pensar. Apenas sei que era contigo que naquele momento eu queria estar a mostrar a todo mundo que é a teu lado que eu sou FELIZ @
Ontem, hoje, amanhã, aqui, ali, quando chover, quando fizer sol, no Inverno, na Primavera, no Verão, no Outono, dentro de água, na areia, em casa, na rua, deitada, em pé, sentada, a dormir, a pensar, a falar … eu irei sempre dizer que te AMO. Uma vida sem ti não é vida, chamo.lhe de tristeza porque neste momento és muito especial, a minha essência, a minha razão de viver, o meu oxigénio, sim, eu preciso de ti aqui, agora, hoje e sempre.

Jennifer Santana, eu amo.te com todas as minhas forças @

Não é o melhor texto mas é para A MELHOR @

Sem comentários:

Enviar um comentário