2010 , passou .
Acabou , terminou & foi diferente .
Na altura demorou mas agora olhamos para trás , revivemos tudo e pensamos : '' mudava alguma coisa , teria feito algo diferente ou cá no fundo arrependo-me de algo ? ''
para descrever este últimos 365 dias que passaram diria que foi a loucura total . Chorei , gritei , sorri , errei , magoei mas acima de tudo aprendi .
Lembro me de começar 2010 , triste por um chavalo das férias de natal , uma simples atracção , magoou-me mas depois arrependeu-se e ai apenas lhe disse : 'Agora é tarde '
Passou Janeiro , fiquei sozinha , sinceramente , não me importei nem um pouco e apreciei a liberdade , um dos melhores sentimentos que podemos viver & sentir até que as lágrimas e os sorrisos voltaram no mês de Fevereiro , algo esquisito mas ao mesmo tempo puro . Dmrn serás o que nunca irei esquecer , custou bastante , fiz muitas asneiras , embora houvesse tempos que pensava que te tinha esquecido depois apercebia-me que não . Apenas o desejo de seguir em frente era tão grande que iludia-me a mim própria . Foram sete ou oito , nem sei bem , magoei-me e alguns deles também , embora alguns fossem apenas por ser , os meus olhos ainda não estavam abertos para a realidade fria e cruel por que todos passamos .
No inicio do verão , em relação a isso , eu acordei , íamos ambos fazendo algo que eu nunca pensei fazer , foi nessa altura que eu segui em frente , tratas te me como lixo , só eu sei a dor que senti mas aceitei , simplesmente não disse nada , recompus me e apercebi me que tinha gastado nove meses a alimentar o meu coração com pedras quebradas que jamais dariam para reconstruir o que quer que fosse .
Foi nesse tempo que esqueci e o meu coração ficou totalmente livre de ti .
Veio o verão , diverti me bastante até , mas houve alguém que não foi á primeira vista mas sim com o desenrolar do tempo que me fez perceber o quanto era igual a mim , o quanto me amava e eu não dava valor , tive a oportunidade de o conhecer melhor que toda a gente ao ponto de me apaixonar e foi justamente nessa altura em que ele decide dizer que já não dava mais , que não aguentava mais , que esta vida de não nos vermos e quando nos víamos , estávamos juntos durante cinco minutos não era vida mas sim um pesadelo .
Lembro-me de pensar : ' outra vez não , de olhar directamente nos teus olhos e tu dizeres me que me amavas com todas as tuas certezas & depois fazias me aquilo ..
porém , passado uns tempos relembro-me de me ter esquecido de ti , de ter ficado de queixo caído quando fazia tal afirmação , mas era verdade , pelos menos na altura .
Desde ai passaram três meses , não parei , tive os que tive por pensar que era certo , mas apareceu me mais uma vez um não estampado na cara e a partir dai foi : ' para que importar-me se ninguém se importa ? ' e esta minha frase refere se bem a um chavalo do presente : ' Já não me importo mesmo que tu te importes . Não me provas nada e não te podes queixar em relação a mim , se te importas é contigo , mas eu já não quero saber . '
Apenas deixei estar .
Com esta história toda e o ano a acabar tenho que admitir que esta ultima semana do ano foi das melhores , prálem de me ter sentido bem com um grande amigo , provamos um ao outro que é possível a nossa amizade existir embora todo o mundo esteja contra nós , reencontrei alguém que já não via há bastante tempo , uma simples coincidência que deu a ambos uma grande alegria e saudade . Aquele rapaz que esqueci em tão pouco tempo , nem eu sabia como , bem , afinal , não esqueci , e história recomeçou e eu iludi me novamente . Mas agora que sei o que sinto , foram precisos três meses quase sem nos falarmos para nos apercebemos realmente que ainda nos amamos mas que o nosso amor é impossível , mas com isto tudo ambos sabemos o que temos de fazer * .
Dizeste que tinhas uma vida inteira para esperar por mim e eu espero que o cumpras .
A minha mae bem tinha razão ao dizer : ' um dia gostas de um , no outro gostas de outro ' e como resposta eu penso : ' mãe , amar , foram apenas dois de todos os que tive e um ainda está bem presente ' .
Ambos são do verão , cada um com sua historia e ambos me marcaram á sua maneira enquanto que um está bem enterrado ao passado e o outro é o meu futuro , por mais coisas que aconteçam no nosso presente e nas nossas vidas , algo nos vai unir novamente e ambos sabemos .
Neste ano 2010 toda a gente me marcou de alguma forma , agradeço por isso , que venha 2011 ! não tenho receios , pois de 2010 não me arrependo de nenhum momento , gesto ou palavra .
Obrigada pelas memórias querido 2010 (:
Sem comentários:
Enviar um comentário