makes no sense

terça-feira, 26 de abril de 2011

não me apetecia , mas achei melhor .

Não me apetecia nada voltar a escrever - te ; sei lá mas deu me na mona . Estava a pensar fazer um video para sei lá me distrair , epá mas depois pensei dá muito trabalho faço depois , mas ai lembrei-me que nesta semana não tenho mais tempo , amanha é aulas e treinos , quinta é aulas guitarra e treinos e na sexta é viagem de finalistas , também posso deixar para a prócima segunda que faço dois meses com o Mário e fazer - lhe um texto , quem sabe . Epá mas dois meses ? ainda é pouco do muito tempo que estamos . Mas para nós é um grande recorde , então para ele , eu com esta relação estou a aprender a fazer frente aos meus medos , aos meus sentimentos e a tudo . Sei que não vai existir um sempre , é raro quando existe , mas eu gosto tanto dele . Gosto tanto de toda a gente , mas haverá sempre um dia que nos vamos separar . 
As amigas que tenho agora ? a nenhuma delas chamo a merda de melhor amiga , nem sem um dia vou conseguir voltar a chamar , a única a quem consigo chamar não está comigo , mais vale desistir , e a besta do meu melhor amigo um dia vai me trocar , eu sei que sim , ainda por cima com a *** da *** [ não digo nomes , ele sabe ] , parece que faz de propósito sabendo que ela já veio bifar para o meu lado epá que nojo ! Custou muito para superar o meu antigo melhor amigo , foi quase um ano a sofrer , e voltar a chamar foi algo inexplicável mas parece que este agora não dá valor e que faz uma rotação das gajas todas .
Só quero estar bem , mas não consigo , há tanta treta a passar pela minha cabeça parece que este pensamentos cruéis não desaparem .Tento dar me bem a toda a gente mas há sempre alguém que quero algo mais que não quero nem posso dar , quero ver se é desta se consigo ser responsável numa relação , se consigo que o sentimento evolua . Quando estiver preparada dir-te-ei cara a cara , olhos nos olhos , um amo - te mais sincero que alguém te disse . Até lá , és o melhor e quero estar contigo ! 
Lendo o texto que acabei de escrever sinto que está uma barafunda , muitas ideias saltadas , nada é certo , mas não era para isso , apenas queria alguém que me ouvisse , queria alguém que me entendesse , e essa pessoa está dentro de mim , com uma folha de papel nas mãos .

Sem comentários:

Enviar um comentário